Quem somos



 O Blog surgiu em 2010 entre agosto, e setembro. No início eu, Charles, comecei sozinho, tentando sempre postar todos os dias. Com o passar do tempo,  ví que o blog estava indo cada vez melhor, com mais acessos, e mais comentários.
Então resolvi continuar e não parar mais, afinal gosto de escrever. Depois de um tempo convidei uma grande amiga a Ana, para juntar-se a mim, e fazer parte da equipe do blog, que já contava com um outro amigo, que nem sempre podia postar.
  
 O tempo passou, e outras pessoas se juntaram ao blog. Hoje o Blog do Charles, conta com 3 colaboradores fixos e um externo. 


 Recentemente perdemos a Ana, por motivos pessoais. Mas seu nome ficará gravado nesta página enquanto o blog existir, já que quando eu comecei, ela deu um grande apoio, e logo depois começou a escrever para o blog. Nada mais justo que esse reconhecimento pelo que ela representou para o blog. 
Esperamos que um dia ela possa voltar, e compartilhar conosco os textos dela.

Abaixo você poderá conhecer um pouco mais de cada um.

   Somos uma turma de jovens, se é que podemos chamar 3 pessoas de turma. Uma turma que começou a se formar com o tempo,  e sempre está disposta a receber mais seguidores com a mesma vontade, o mesmo gosto de escrever sobre assuntos diversos.

   Atualmente o blog é representado por 3 pessoas, Charles, Luciana, e Hyoga. Que fazem postagens em dias determinados para cada um.


***Charles é natural de Salvador-BA, e sempre gostou de escrever sobre futebol e debater assuntos polêmicos.

***Luciana é natural de Santo André-SP e gosta de refletir.

*** Hyoga Moura é natural de Remanso-Ba, apaixonado pelo C.R.Flamengo, faz Medicina em Natal-RN e escreve sobre temas variados.

Nenhum comentário: