terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Qual personalidade você mostra ao mundo?

“Tira a máscara que cobre o seu rosto,
Me mostre e eu descubro se eu gosto,
do seu verdadeiro jeito de ser.”
Pitty – Máscara

Já percebeu como muitas vezes, você se mostra totalmente do que você verdadeiramente é para o mundo?
Te acham extrovertido, mas no fundo é tímido. Te acham corajoso, mas no fundo tem muito medo. E você mesmo não entende muito o que acontece.

Pois bem. Tenho algo que pode ajudar. Se chama, signo ascendente. Quando nascemos, várias coisas acontecem no céu. E isto influencia muito nossa personalidade.
Signos ascendem no céu de horas em horas. Qual estava surgindo no horizonte, quando você nasceu?
A influência dele é verdadeira na sua vida? Tem haver? Que tal fazermos um teste? Vai no link abaixo e confira qual é o seu:


O meu é peixes... Uma palhinha:

“Eles comportam-se em diversas situações como crianças curiosas, meigas e ingênuas, apesar de também refletirem o comportamento de uma idade muito mais avançada.”

E é assim mesmo! Curiosa(o) para ver o seu? Visite o link acima!! Quem quiser mais dicas, ou ajuda, só deixar comentário!

2 comentários: