quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Signo Lunar, Signo Solar

“Temos os signos iguais ,sonhos e planos reais..”

Signo de Câncer - Bruna Caram


É uma mania. Adivinha qual é uma das primeiras coisas que pergunto pra alguém?
“Oi... Quando faz aniversário? Ahh.. E assim, por curiosidade, que horas você nasceu?”
Exato. Geralmente as pessoas me chamam de maluca, mas não consigo me controlar! Assim que tenho os dados em mãos, vou eu procurar a personalidade de cada um, no meu livro que cruza o signo solar com o lunar.!
Explicando: Signo Solar é aquele que a maioria sabe como achar. É aquele que você vê pela data de nascimento. O Lunar se vê pela data de nascimento e pelo horário.

E? Que que isso tem haver? Bom, sabendo o Signo Solar, você tem basicamente uma idéia de como a pessoa é, suas preferências. Mas eu acho às vezes esta visão muito superficial. Quando se tem o Signo Lunar da pessoa, se descobre muito mais! E garanto. Ate hoje não achei alguém que diferenciasse da descrição viu?

Mas tirando livros, é difícil achar um site que disponibilize um bom recurso para achar o signo lunar e a relação dele com o solar. O melhor que achei é este aqui

Apesar do método ser um pouquinho complicado de se achar, em primeira estância, vale a pena pra se conhecer um pouco melhor... E o namorado, paquera, mãe, pai e aquele seu inimigo e atingi-lo bem no ponto fraco! (que maldade!!). Para quem acredita ou não, vale a pena dar uma conferida.

Mais uma ótima ferramenta para saber mais sobre signo lunar é o livro “Signo Solar, Signo Lunar” de Charles e Suzi Harvey, tem cada uma das combinações solar x lunar, personalidades, relacionamento, pontos fracos e fortes e mais! Para quem gosta do tema ou curiosos, vale a pena!!!

A propósito, quem quiser uma ajudinha para descobrir, é só me falar. Uma canceriana com lua em libra é sempre disposta a ajudar. ^^

12 comentários:

  1. Menina sou de Aries, nasci dia 2 de abril as 11:30 da manha. mas nao sei meu regente e essas coisas de lua nem sol. pode me ajudar? bjus
    PS.: Diz ao Charles que quero falar com ele.

    ResponderExcluir
  2. Ahh claro que ajudo!! So que preciso do ano que vc nasceu! Ai te passo tudo!

    ResponderExcluir
  3. Você sabe se sol em libra com lua em capricórnio combina com sol em capricórnio com lua em leão? :D

    ResponderExcluir
  4. Ou lua em cancêr, eu não sei o horário e dependendo do horário muda a lua do dia que ele nasceu:/
    Por favor me ajuda :DDD

    ResponderExcluir
  5. Bom eu te ajudo se se decidir! rs

    Se for mesmo
    sol em libra com lua em capricórnio x sol em capricórnio com lua em leão

    é um pouco complicado a relação. Se a lua estiver em cãncer, ameniza um pouco os conflitos.

    Se me mandar as datas completas e os horários do nascimentos, vejo pra vc.

    ResponderExcluir
  6. Obriagada pela ajuda :D
    Então é assim eu nasci dia 23 de setembro de 1993 às 18:45, bom a diferença de idade é beeem grande, mas a gente não tem nada não :/, ele nasceu dia 06 de janeiro de 1958 mas não sei que horas, daí fica complicado ver né?

    ResponderExcluir
  7. Bom vamos lá...
    Vc é libra com lua em capricórnio mesmo.
    Ele: capricórnio com lua, provavelmente em câncer, pois a lua só muda as 21:22 para leão neste dia. Se ele nasceu de dia, é câncer.

    Combinação:
    Vou te passar a combinação de libra e capricórnio e capricórnio e câncer.
    Mas ja te digo que é uma boa combinação.

    Links:
    Libra e capricórnio
    http://horoscopo.uol.com.br/astral7.htm?signo=10

    Capricórnio e câncer: (ótima combinação.. Se pesquisar mais, vai entender pq.. Um significa compromisso pro outro.)
    http://horoscopo.uol.com.br/astral10.htm?signo=4


    Bom, além disso leve em conta a idade de vocês.. A mentalidade é diferente, se bem que,você pode aprender muito!
    Também lembre-se: Os signos ajudam, mas muito vai da gente.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, obrigada mesmo Ana :D
    que bom que é uma boa combinação. Engraçado que não é a primeira vez que gosto de alguém com lua em câncer.
    brigada de novooo

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostaria de saber se uma pessoa de virgem com lua em escorpião combina com outra do signo de touro e lua em touro.Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Bom, vamos lá..
    A combinação de Virgem e Touro é boa... Virgem é o Paraíso astral de Touro. =D

    Já Touro e Escorpião se atraem muito... Um significa atração física pro outro, mas são opostos!

    Vou mandar as duas combinações:

    Virgem e Touro: http://horoscopo.uol.com.br/astral2.htm?signo=6

    Touro e Escorpião: http://horoscopo.uol.com.br/astral2.htm?signo=8


    Boa Sorte! E qualquer coisa, tamos ai!

    ResponderExcluir
  11. ola preciso saber quando meu signo lunar cruza com seu signo solar do meu nascimento,é muito importante pra mim,nasci em 22/12/1961,não sei a hora.obg ,aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escrevi errado, quero saber quando meu signo lunar cruza com meu signo solar do nasciimento 22/12/1962,não sei hora.

      Excluir