quarta-feira, 15 de junho de 2011

Como você se vê?

Lidar com os olhares das pessoas, às vezes, não é fácil. Diariamente estamos rodeados de espectadores! Não, não somos famosos, não estamos na televisão, mas sabemos que somos vistos.

Eu já fui bem tímida. Sofri muito. O tímido tem a ilusão de que todos estão lhe observando. Hoje sei que era tudo fruto da imaginação, que não devo “curvar-me” às pessoas! Somos humanos, imperfeitos! Pelo menos é assim que todos deveriam pensar...

Já tentei “recriar-me”, desisti! Isso já foi feito, meu corpo já foi formado. Já achei que deveria saber tudo, ter tudo, e também já quis “ser” outra pessoa. Aprendi que não preciso fazer alguma coisa pra ser notada, isso só iria me prejudicar.

Viver preocupado com o que os outros pensam de nós é desgastante, enfadonho. Não se compare aos outros! Nem em aparência, conhecimento ou poder.

Você não precisa ser melhor em tudo, faça o melhor que puder.

Os olhares continuarão...

Como você se vê?



Nenhum comentário:

Postar um comentário