quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Aja!


Muitas vezes imaginamos as situações que gostaríamos de viver. Não acredito que isso seja ruim, mas será que as coisas que queremos são sempre impossíveis? Será que as pessoas estão cada vez mais passivas? A mídia tem influenciado as pessoas a agirem? Será que as pessoas se veem como protagonistas de suas histórias?

Imaginar pode ser bom, mas viver imaginando é diferente de viver. Agir gera receio, mas é fundamental na vida do ser humano. 

Será que apostamos no futuro, e vivemos frustrados? 
Creio que devemos agir, nem tudo será do jeitinho que queremos, mas ficar parado não é a melhor opção! Pense: seres imperfeitos querendo perfeição? Isso nunca vai dar certo! Mas às vezes nos esquecemos disso e tornamos nossa vida sem graça, 'sem sal'.


Então vou deixar um conselho, às vezes é necessário sair do mundo da imaginação e viver no mundo real, com tudo de bom que ele tem pra nos oferecer! Pense agora nas oportunidades que você tem de tornar aquilo que você quer em realidade. Aja! Deixe que a realidade lhe proporcione momentos felizes, porque momentos assim, se tornam “perfeitos”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário