sábado, 13 de agosto de 2011



Um jogo pra lavar a alma do torcedor, que há muito tempo não via um placar com 5 gols, no Barradão.
Mas o placar só se tornou elástico após um jogador do Americana ser expulso. Antes disso o jogo estava empatado, e com alguns erros de passe, do lado do Vitória.

Após a expulsão o time foi pra cima e o Americana sem poder nenhum, ficou refém dos contra-ataques do Vitória, e assim os últimos dois gols foram surgindo.

Por um minuto eu havia pensando em vim até aqui e criticar o jogador Marcelo do Vitória, ô jogador pra perder gol viu! Mas no último minuto ele fez uma belíssima jogada, que resultou no último gol, e isso minimizou um pouco os gols que ele havia perdido.

Os gols do Vitória foram marcados por: Fábio Santos 1ºt, Léo Fortunato 1ºt, Lúcio Flávio 2ºt, Marquinhos 2ºt, Geraldo 2ºt.

Com a Vitória, o vitória subiu momentaneamente para o 6º lugar, sendo que com os jogos de hoje, ele pode ser ultrapassado.

O destaque negativo da partida foi a ausência da principal torcida organizada do Vitória que resolveu protestar ficando fora do estádio.
Agora a pergunta é: Porque não fizeram isso quando o time vinha de 3 derrotas?
Porque fizeram isso depois de uma vitória fora de casa?
Porque fizeram isso em um jogo em casa onde podíamos conseguir a segunda vitória seguida ( fato obtido )?

Perderam uma goleada com 5 gols para o Vitória.

Próxima terça-feira, o Vitória terá um jogo bem difícil diante do Criciúma, lá em Santa Catarina. Digamos que será um jogo teste pra ver se o time tem forças pra jogar fora de casa, ou se as últimas duas vitórias foram puro acaso.

Vágner Benazzi já poderá contar com o zagueiro Maurício que cumpriu suspensão contra o Americana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário