segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fitness Brasil 2011

Um novo Brasil, Uma nova Bahia, Um novo profissional.







Podemos dizer que o Brasil é um país que anda em constante mudanças, não essas mudanças climáticas que andam ocorrendo com muita frequência, mas mudanças políticas, religiosas, econômias e corporal.



Corporal? Estamos nos transformando em E.T ou algo parecido?



Bom, quem nunca procurou ou viu na rua aquela "pessoa" com o corpo bem torneado, ombros largos, coxas bem grossas e braços sufocantes?



Estamos vivendo em uma época onde o cultivo ao corpo sarado, a simetria perfeita do corpo e mente esta cada vez mais exigente para o mercado de trabalho e a vida social. Podemos dizer que, hoje o corpo abra portas de trabalho, aproxima aquela garota ou aquele garoto e faz você ser mais notado, e porque nao dizer, respeitado.






Deixamos de lenga-lenga e venho falar um pouco sobre o principal, o Fitness Brasil Norte-Nordeste que aconteceu entre os dias 30 de setembro a 2 de outubro de 2011 no CAB.



Fazendo uma ligação do Fitness com o começo do meu post, posso dizer que o espírito do Fitness que esta em sua 11ª edição é abrir as portas para seus participantes. Oferecendo cursos de prescriçao de atividade físico, natação, nutrição e outros, até cursos especiais com palestrantes pra lá de bons. Posso citar aqui Dilmar Guedes e Paulo Marchetti, profissionais renomados que faz parte desse evento.



Mas não fique triste, o evento não pretende atender só a um público específico, admiradores, profissionais e atletas podem participar dos cursos e workshops, além de contar com uma feira exposítiva de equipamentos, calçados, suplementos e roupas do mundo Fitness, da geração academia, ou "VERÃO GRANDÃO".



Sejam todos bem vindos a este maravilhoso horizonte de um novo tempo, um novo Brasil para uma nova Bahia, construída por você: um novo profissional.



Sou Educador Físico, tenho 23 anos, trabalho como instrutor em academias de Salvador e dou aula em um Colégio, dái o interesse em compartilhar com vocês um pouco do meu conhecimento.
Um forte abraço!










Nenhum comentário:

Postar um comentário