domingo, 16 de outubro de 2011

‘A VIDA DA GENTE’

*** TEXTO MAIS VISUALIZADO DA SEMANA


Não sou noveleira, mas tenho acompanhado com muito gosto a novela da Globo às18 horas: ‘A VIDA DA GENTE’. A novela tem lá seus clichês, mas não tanto quanto achei que teria, e é exatamente por isso que a assisto. A princípio fiquei curiosa por causa do nome, e então decidi conferir. A abertura conta com a música ‘Oração ao Tempo’ composta por Caetano Veloso e interpretada por Maria Gadú (não enjoo de ver a abertura).

 ‘A VIDA DA GENTE’ conta a história de Ana (Fernanda Vasconcelos) uma jovem tenista com um futuro promissor. A jovem se apaixona pelo irmão de criação Rodrigo (Rafael Cardoso) e logo fica grávida, mas é impedida pela mãe Eva (Ana Beatriz Nogueira) de assumir a filha Júlia (Jesuela Moro) por causa da carreira. Logo depois Ana, sua irmã Manuela (Marjorie Estiano) e sua filha sofrem um acidente de carro e Ana entra em coma. Manuela oferece ajuda a Rodrigo para criar a sobrinha. Com a convivência os dois acabam se apaixonando.

Cinco anos depois Ana sai do coma e vê que sua vida já não é mais a mesma, ela então conhece Lúcio (Thiago Lacerda) um médico neurologista que vive solitário desde que perdeu a esposa para um câncer incurável.

Só me resta continuar acompanhando pra ver se valerá a pena assisti-la, ou constatar que ela é apenas mais uma novela entre tantas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário