sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fim de Semana em Natal-RN


Esse Fim de Semana vai ser Show em Natal-RN. Para começar hoje é a estréia de Amanhecer Parte I, continuando a saga Crepúsculo. Vejam o primeiro Trailer Lançado em Junho.



Continuando, ainda hoje, tem um super show da Banda Roupa Nova no Teatro Riachuelo.A banda surgiu em 1980 e é recordista em temas de novelas. O grupo também esteve presente na gravação original de outra trilha bastante conhecida, Tema da Vitória. Usado nas transmissões das corridas de Fórmula 1, o tema virou um verdadeiro hino e imortalizou as vitórias do piloto brasileiro Ayrton Senna. Os dois lançamentos acústicos do Roupa Nova ajudaram a renovar o público da banda. Se tornou comum e frequente a presença de um público formado por adolecentes e jovens nos shows do grupo. Nos dias 2 e 3 de julho de 2010 foi gravado um projeto em comemoração aos 30 anos de carreira. O álbum foi lançado em outubro de 2010. Estou com muita expectativa pra ouvir todos os sucessos.





Finalizando Natal recebe domingo, também no Teatro Riachuelo, a peça teatral de Rafinha Bastos do CQC: Péssima Influência. Seu segundo show solo de stand-up comedy.
Em Péssima Influência, o comediante está ainda mais ácido. O ator judeu e gaúcho não poupa , suas próprias raízes: “O objetivo do meu texto não é ofender e sim arrancar risadas com textos e temas não muito convencionais para um espetáculo de humor”, conta Rafinha.O ator e jornalista está entre os 30 comediantes mais assistidos do mundo no site YouTube. Seus vídeos com trechos de apresentações, já somam mais de 70 milhões de visualizações. Recentemente foi considerado pelo Jornal americano NEW YORK TIMES o dono do perfil do Twitter mais influente do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário