sexta-feira, 13 de agosto de 2010

1º Debate ao governo da Bahia

Como já era de se esperar, tivemos um duelo PMDB x PT x DEM. O mais interessante foi o PMDB, que apoiou o governo por vários meses, inclusive a nível nacional, ainda existe o apoio, tanto que a candidata do PT à presidência, não irá participar das campanhas aqui na Bahia, e no debate, o mesmo PMDB que apoiou,  atacou o governo do PT.
O candidato Luiz Bassuma, na maioria das vezes, antes de falar sobre qualquer coisa, falava: “ A educação vai mal, a saúde pior, e a segurança um caos. “ no mais, gostei da postura de Bassuma.
O candidato Marcos Mendes parece que não participou de um debate e sim da locução de um jogo de futebol, pois o mesmo falava tão rápido que nem dava tempo de analisar o que ele falava. Também uma coisa que, as pessoas que assistiram o debate devem ter percebido foi a infinidade de vezes que o candidato Marcos Mendes pronunciou a palavra “JUSTAMENTE”. Nunca tinha ouvido tanto essa palavra em um dia só.

Quanto a propostas, Wagner falou o que fez. Souto, o que Wagner não fez, e o que ele ( Souto ) fez no governo dele, e os planos para retomar o que foi parado há 4 anos, e alguns projetos novos. Geddel, disse o que pretende fazer, assim como Bassuma.

Marcos Mendes eu prefiro separar porque ele é completamente contra os outros candidatos, então não seria correto incluí-lo no mesmo parágrafo.
Marcos Mentes, disse suas propostas. Ou seja, varrer a iniciativa privada do estado. Ponto final só isso e nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário