sábado, 21 de agosto de 2010

Crack, caia fora!

Eu não sei o que passa pela cabeça de uma pessoa, pra ela usar essa droga, tão falada na televisão.
Não é possível, que alguém ainda não saiba que se trata de uma droga pesada, e que se pode viciar ainda no primeiro uso,  já que a sensação de bem estar é enorme, mas não se compara com o estrago que a mesma, faz na vida de quem usa.
Então galera, vamos pensar duas, três, quatro...cinco vezes, antes de usar esse ou qualquer tipo de droga pesada.
Existem outras maneiras de se sentir bem, de resolver problemas. E tenha certeza, que usando o Crack você só vai piorar as coisas.

Se alguém te oferecer, diga: Drogas? To fora!

3 comentários:

  1. As vezes as pessoas usam por curiosidade e acabam viciadas, não é questão de burrice, até porque a maioria das pessoas que estão agora viciadas em crack são a classe média que tem uma educação melhor...
    DIGA NÃO AS DROGAS

    ResponderExcluir
  2. Realmente não é questão de burrice, muitas vezes é por discaração ou por falta de instrução, o cara ver na televisão não use o crack, mas no meio onde ele vive, amigos e até mesmo familiares, quie usam, o cara tem a cabeça fraca, vai de corpo aberto e se perde.

    ResponderExcluir
  3. Realmente não é questão de burrice, muitas vezes é por discaração ou por falta de instrução, o cara ver na televisão não use o crack, mas no meio onde ele vive, amigos e até mesmo familiares, quie usam, o cara tem a cabeça fraca, vai de corpo aberto e se perdeEntão galera, vamos pensar duas, três, quatro...cinco vezes, antes de usar esse ou qualquer tipo de droga pesada.
    Existem outras maneiras de se sentir bem, de resolver problemas. E tenha certeza, que usando o Crack você só vai piorar as coisas

    ResponderExcluir