quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mais um dia comemorativo?

Estão querendo implementar no Brasil, mais uma data comemorativa. E essa com certeza seria a mais comemorada.
A data comemorativa, que querem colocar no calendário do Brasil é: O DIA DO SEXO. Exatamente, você não leu errado. Pelo projeto o dia escolhido foi 6 de SETEMBRO. Olha só que data curiosa! A festa começa no dia 6 na cama, ou na sala, ou no banheiro ( ai vai do gosto de cada um ) e termina no dia 7 de Setembro nos desfiles pela independência do Brasil. Com certeza será uma festa muito comemorada não só dentro de casa, como fora de casa também. Primeiro em casa, depois pelas ruas e avenidas das cidades, nos belos desfiles feitos no dia 7 de Setembro.

Dizem que o sexo é a origem de tudo, dia dos pais, dia das mães, dia das crianças. Afinal sem ele, não existiriam os pais, as mães e consequentemente as crianças.
Mas se precisa de um dia pra se comemorar? O Brasil precisa de mais uma data comemorativa? Afinal sexo se pode fazer à qualquer hora e em qualquer lugar. Não vejo motivos para se colocar um dia específico para ele. Afinal, toda hora é hora. Todo dia é dia.

Vulgaridade? Não. Não é questão de vulgaridade. Porém, no nosso País onde existem muitas pessoas sem conhecimento a respeito de doenças, isso daria motivos além dos que já existem, para que as pessoas cometam esse ato, sem proteção, gerando consequentemente mais crianças no mundo, sem educação, saúde, criando assim uma bola de neve, que todos já sabem onde vai dar. E também, não podemos esquecer das doenças.
As pessoas que estão projetando esse dia “especial”, deveriam fazer campanhas paralelas, para conscientização da população, a respeito de doenças sexualmente transmissíveis, e da possível gravidez a quem não usa preservativos.

Está rolando na rede uma abaixo assinado para quem quiser que o projeto seja aprovado. Quem quiser tem o direito de ir lá e assinar.
Mas antes pense, se isso é realmente preciso. Porque ao invés de fazerem esse tipo de abaixo assinado, não fazem uma construtiva, que ajude no desenvolvimento do país?

Não é falso moralismo. É consciência .

Fica ai a dica ;)

2 comentários:

  1. Rapaz, com tanta coisa para se preocupar, ainda tem gente q quer inventar um Dia do Sexo?? fala serio!! falta do q fazer!! quem está inventando um projeto desse, deveria fazer mais sexo com seu (ou sua) companheiro (a)! pelo menos ocuparia mais a cabeça e deixaria de ficar perdendo tempo com tamanha idiotice!!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim tanto faz, ter um dia pro Sexo ou não. Isso é falta do que fazer. AFF

    ResponderExcluir