sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Vitória x Guarani

Eu fico profundamente chateado com esse tipo de coisa. Poxa!
O Vitória ganha fora de casa, contra o Cruzeiro que briga para ficar entre os primeiros. Logo depois, joga em casa contra o Guarani, que com todo respeito, tem menos time que o Cruzeiro. 3 pontos ganhos? Que nada um gol aos 12’ do primeiro tempo e mais nada, a não ser o gol do Guarani de pênalti.
Perdemos a chance de ganhar 3 pontos em casa, de chegar à 8ª posição, e agora vem uma pedreira pela frente. Uma não. Duas. Domingo em São Paulo, o Vitória enfrenta o Corinthians vice lider. E na Quarta pega no Barradão o Internacional, campeão da copa Libertadores 2010.


Já que estamos falando de futebol, uma coisa bem curiosa aconteceu. O Atlético-Go, ganhou de 3x0. Isso mesmo 3x0 do Palmeiras de Felipão DENTRO DO PACAEMBU.
Isso me faz lembrar do jogo da semana passada entre Vitória x Palmeiras. Vitória com 2 gols de vantagem. Toma 3 fácil, fácil. No final de semana o mesmo Vitória, joga com o Cruzeiro FORA de casa e ganha. Ai chega o lanterna do Campeonato (Atlético-Go ), com um elenco inferior ao do Vitória, e mete 3 no Palmeiras ( com elenco melhor ) dentro do Pacaembu.
São fatos como esse que me faz pensar ainda mais que o Técnico do Vitória quis dar o jogo para o Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário