sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ao Passado...

O gosto do beijo... O sabor da fruta... Músicas antigas...
Por que algumas pessoas ficam presas ao que é passado?
Por que as vezes nos pegamos em momentos há muito vividos?

Várias vezes por dia, eu chacoalho a cabeça, como se afastasse um mosquitinho chato. Mas na verdade, o que tento espantar são as recordações.. recordações boas e ruins.. O doce do mel e o azedo do limão.
Por vezes coisas antigas me parecem melhor que as novas.. Músicas.. Até mesmo chinelos!

E isso me soa estranho no dia 07 de janeiro de um 2011 novinho em folha!
Eu deveria sonhar com o futuro... A fruta que vai madurar, o beijo que vai acontecer, a música que vai ser lançada, o chinelo novo que eu vou comprar...

Mas o futuro.. as vezes me parece tão longe e tão desconhecido! O presente é uma correria louca, que quase não existe, ( o minuto seguinte já será futuro!)..E o passado.. Bom..
É para onde eu corro, o que me ensina.

Sei que é um vicio. E quase um pecado num ano tão novo como este. Mas...

Vicios são apra ser quebrados, não são?
E esta foi minha promessa na virada.. Não ser tão presa ao passado!!
Em seis dias, quebrar o vicio anda sendo dificil....


FELIZ 2011!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário