segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Escrever é 1% de inspiração...

E 99% de transpiração.
Quem disse isso não mentiu em nenhuma virgula. Cá estou eu, sentada frente ao meu computador, com muitas inspirações e nenhuma delas saem da minha mente para a tela.

Eu tento, digito, apago e nada.
O que dizer para todos os que lêem o blog, num dia tão dificil quanto a segunda?
Poderia falar sobre o Flamengo, sobre ciumes, amizades...Sobre o quanto temos que ser fortes para encarar um novo dia, e o porque da segunda-feira ser tão dificil.

Poderia falar da aposentadoria do Ronaldo, sobre as músicas com letras "simples" que viciam (Vou não, quero não, posso não...). Sobre o carnaval.

Mais nenhuma idéia quer se desenvolver hoje, então...

Não me resta outra coisa a não ser desejar um bom começo de semana..

Boa Segunda-Feira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário