quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Simplesmente AMOR


AMOR eu sei que és belo, embora não o veja.

AMOR eu sei que és sábio, embora não te entenda.

AMOR eu sei que és valioso, embora seja doador.

AMOR que sejas meu universo, o universo só precisa de AMOR.

Quando as pessoas amam veem o belo e não ‘o que é belo’.

Todos nós sabemos que por mais que tentemos entender a vida, jamais conseguiremos! Então penso que devamos ser guiados pelo AMOR. AMOR não se explica, vive-se.

As pessoas vivem cobrando AMOR consciente ou inconscientemente umas das outras, mas o AMOR é justamente o contrário, é gratuito. Não tem como forçar alguém a amá-lo (a). Quando se ama de verdade, se contenta em apenas amar. Não se sente injustiçado, ‘careta’, não!

Creio que o AMOR é o melhor caminho a se tomar na vida, porque quando a gente ama, simplesmente ama!

6 comentários:

  1. O amor não se define, apenas vive... o resto são conseqüências!


    seguindo vc. Sem calotes!

    www.jaylsonbatysta.blogspot.com

    Parcerias abertas! passa lá...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!

    Dê uma olhadinha ai no meu
    meu bem ;**
    http://meninasalgada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. O amor é o sentimento mais nobre que existe! seguindo, segue ai também: www.inforblogba.tk

    ResponderExcluir
  4. Realmente: "Amor não se explica, vive-se".
    Adorei o blog!
    Seguindo aqui já. Passa lá pelo Sook e segue e comenta também.
    BjO

    ResponderExcluir
  5. sabias e verdadeiras palavras.

    otima quinta feira.

    beijão

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O amor é lindo, tem umas mensagens bem bacanas no Guia de Mulher.

    Mensagens de Amor

    ResponderExcluir