quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vai “amanhecer”

Tem um versículo na bíblia que diz: O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem a alegria. Salmos 30,5

Numa noite dessas, estava eu pensando, ou melhor, preocupada com o que poderia fazer em algumas situações. Tinha que tomar decisões, e quem está isento disso? O problema é que eu fiquei tentando tomar decisões!

Eu não sei qual é a sua crença, mas eu acredito em Deus e além de acreditar, confio Nele! Mas não é por esse motivo, que eu não tenha aflições como qualquer ser humano.

Vejo que o ser humano tem muita dificuldade em tomar decisões e o principal motivo é o medo. Medo de dar errado, de “quebrar a cara”, passar vergonha, enfim, ‘muita coisa’ passa pela nossa cabeça quando precisamos tomar decisões! E tomar decisões é viver. Você não pode realizar sem decidir, isso é fato.

Mas e o medo?

O que nós, seres humanos, faremos com ele?

A resposta a esta pergunta, é outra pergunta: onde está a sua confiança?

Quando você tomar decisões, e isso é inevitável, você está confiante de que no fim tudo vai dar certo?

Que a “noite”: medo, irá passar e vai “amanhecer”: tudo vai dar certo?

Depois de uma noite inteira pensando veio o amanhecer, e aquela “noite” que me assustava também passou, “amanheceu”, deu tudo certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário