segunda-feira, 9 de maio de 2011

A Beleza Ganhadora de Prêmio



Sábado foi eleito o homem mais bonito do Brasil. O nome dele é Lucas Malvacini, tem 21 anos, e apesar de representar as Ilhas de Buzios, RJ, é mineiro. Dono de um sorriso encantador, é o novo representante nacional no Mister Mundo no fim do ano.

O que mais me intriga nestes concursos de beleza é: Como julgar belezas completamente diferentes? Todos os homens que participavam ali são lindos, cada um a sua maneira.
Seria fácil se todos fossem, por exemplo, altos, de cabelos pretos e olhos castanhos. Ai sim, daria para comparar, mas e quando todos são diferentes? Olhos azuis, verdes, cabelo loiro, pele negra... Como saber qual é o mais bonito?
Mais ainda... O Mister Universo é o homem mais bonito do mundo. Então quer dizer que, o tipo de beleza do ganhador é o indicativo de como deve ser a beleza perfeita?
Existe beleza perfeita?

Aquele que não segue a risca aquele modelo, não é bonito, digno de um prêmio?


Estas coisas de beleza são relativas e para mim, impossíveis de julgar. Simplesmente porque ninguém é igual a ninguém. Dois homens podem ser completamente distintos e ser lindos igualmente! Então, não vai mais do gosto de quem julga?

Enfim, a beleza e a perfeição estão nos olhos de quem vê...E independente de seu gosto, cara leitora, aqui vai algumas fotos do mister Brasil, para deixar a segundona mais bonita..!





Nenhum comentário:

Postar um comentário