domingo, 26 de junho de 2011

E mais uma vez da Tricolor!

Pela segunda vez consecutiva o tricolor baiano conquista vitória fora de casa, dessa vez contra o Atlético-PR, aquele mesmo que goleou o Bahia na Copa do Brasil.

Tendo apenas dois jogadores do elenco participante do último confronto entre as duas equipes, o Bahia não só mostrou entrosamento maior entre seus jogadores mas também a vontade crescente de permanecer na elite do Campeonato Brasileiro, dando muito trabalho aos adversários.

Desde o início do jogo o Bahia mostrou pra que veio, dominando ainda grande parte da partida.
Logo no comecinho o goleiro Márcio toma um susto ao fazer a defesa de uma bola recebida por Titi dentro da pequena área.E dessa vez não teve Paulo Bayer dando trabalho, aparecendo apenas nas cobranças de bola parada juntamente com Madson, todas é claro sem êxito.

No segundo tempo as coisas não foram muito diferentes, tivemos a entrada de Marcos, Ricardinho e Lulinha, o tricolor continuou mandando na partida, apesar de perder logo no começo Ávine que sai machucado para entrada de Marcos, realizando seu primeiro jogo após o acidente sofrido há algum tempo.
Nele também começou o trabalho do goleiro Marcelo Lomba que fez excelentes defesas, mesmo fazendo as palhaçadas de espalmar bolas fáceis e cair toda hora.
E aos 20 minutos do segundo tempo o Bahia abre o placar com Marcone que recebeu a bola na entrada da área e fez a festa.
Após sofrer o gol, o Atlético-PR foi com tudo pra cima mas parou na marcação do tricolor e mais uma vez nas defesas do goleiro Lomba.
Logo aos 35 minutos , aproveitando mais uma vez seu contra-ataque, o tricolor fecha o placar na Arena da Baixada, deixando os torcedores atléticanos enfurecidos com o time.

Escalação: Marcelo Lomba, JanCarlos, Paulo Miranda, Titi, Ávine (Marcos), Fahel, Marcone, Diones, Carlos Alberto (Ricardinho), Jobson e Júnior (Lulinha).
Técnico: René Simões
Transmissão : PFC

O time tricolor retorna domingo a Salvador e na segunda começa os treinos para enfrentar na quarta-feira, 29/06, em Pituaçu o Corinthians, que vem de uma vitória por goleada de 5x0 contra o São Paulo e parece dar trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário