quinta-feira, 30 de junho de 2011



O futebol apresentado terça foi visivelmente inferior ao apresentado no sábado contra a Ponte Preta. Porém para compensar a falta de um futebol convincente o Vitória lutou e mostrou garra ao jogar praticamente o segundo tempo inteiro com um jogador a menos, já que perdeu o zagueiro Alison, expulso injustamente aos 3 minutos do segundo tempo. 

Essa queda de produção em menos de 4 dias, me faz pensar se o time sofreu uma queda real de produção ou se essa queda pode ser por causa do gramado do estádio que está tão mal cuidado que o jogo contra o Bragantino dia 8, foi transferido para o estádio estadual, Governador Roberto Santos ( Pituaçu ). Isso só vamos ver a partir de sábado já que o Vitória volta a jogar fora de casa.

O gol da partida foi marcado no primeiro tempo por Neto Baiano, que mesmo sendo criticado por boa parte da torcida, segue fazendo seus gols e ajudando o time a conquistar pontos. Neto Baiano já deu ao Vitória 10 pontos nesse campeonato. Jogos que se ele não tivesse marcado o time não teria vencido.

Para o jogo de sábado o técnico do Vitória, não poderá contar com o zagueiro Alison, e com o atacante Edu, suspensos.
O Vitória joga sábado contra o Barueri, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo alguns sites da capital baiana, o atacante Reis que ano passado foi um dos artilheiros da série B, com a Ponte Preta, está sendo contratado pelo Vitória e deve se apresentar em breve ao Vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário