quinta-feira, 9 de junho de 2011


O Vitória entra em campo amanhã, às 21 horas, pra enfrentar o Duque de Caxias, em Mesquita – RJ. O jogo é válido pela 4ª rodada da série B 2011.

O rubro-negro baiano, vem de 2 derrotas e já aparece no grupo que time nenhum quer estar. O grupo da “morte”. Em outras palavras a zona de rebaixamento.

O elenco rubro-negro viaja hoje, com pelo menos uma novidade. O lateral Fernandinho será titular, na vaga deixada por Léo, que além de jogar improvisado, se machucou durante a semana. Além de Fernandinho, outras novidades pintaram na lista de relacionados. O lateral Ernani que ficou afastado do time terá nova chance com Geninho. No meio de campo a novidade é o volante Rodrigo Mancha que foi relacionado pela primeira vez, além de Zé Luiz que já havia sido relacionado, mas ainda não entrou em campo.


Lista de relacionados:

Goleiros – Fernando e Gustavo
Laterais – Ernani, Nino e Fernandinho
Zagueiros – Maurício, Alison e Léo Fortunato
Volantes – Uelliton, Rodrigo Mancha, Jerson e Zé Luís
Meias – Felipe, Geovanni e Xuxa
Atacantes – Neto Baiano, Rildo e Marcelo


O trio de arbitragem vem todo de Minas Gerais, e será composto por: Árbitro: Emerson Almeida Ferreira (MG); Assistentes: 1 – Celso Luiz da Silva (MG-CBF); e 2 – Pedro Araújo Dias Cotta (MG).



Duque de Caxias x Vitória  Campeonato Brasileiro Série B  [ 4ª rodada ]

****CIDADE: Mesquita - RJ
DATA: 10 de Junho de 2011
HORA: 
21:00 ( horário local )
****ESTÁDIO: 
Estádio Giulite Coutinho

**** O jogo estava marcado para a cidade de Mesquita, no estádio Giulite Coutinho, mas a FBF ( Federação Baiana de Futebol ), solicitou a transferência do jogo para o estádio do Engenhão, na cidade do Rio de Janeiro.
O Sportv transmite a
partida para todo o
Brasil, menos o estado
do Rio de Janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário