domingo, 19 de junho de 2011

Tricolor Baiano

E pela primeira vez no Campeonato Brasileiro série A, o Esporte Clube Bahia conquista os três pontos, ganhando o jogo contra o Fluminense por 1 x 0 nos acréscimos do segundo tempo!

Com estreias de peso como Carlos Alberto, que apesar de ainda não estar em forma deu um ritmo diferente no time, diferenciando até do proposto por Ricardinho, o qual no jogo passado mostrou que apesar da idade ainda joga muita bola, e Júnior ex-Vitória que entrou no lugar de Souza logo nos primeiros minutos de jogo o BAHIA mostrou como vai ser difícil daqui pra frente ser passado por seus rivais.

A qualidade do futebol baiano mostrada foi impressionante, o time a cada rodada se encaixa mais, mostra entrosamento e preocupa seus rivais.

Destacamos Marcone, colou no jogar do Fluminense Conca impossibilitando-o de jogar da maneira como gosta, preocupando tanto o time que o técnico deixou também um único jogador para marcar Carlos Alberto, até então com total liberdade para armar as jogadas do time.

Júnior executou com habilidade os lances que participou, mostrando muito futebol e vontade de atuar pelo tricolor. E assim fica a pergunta, será ou não um forte candidato a ficar com a vaga de titular até então ocupada por Souza, contundido logo nos primeiros segundos de jogo?!

Uma outra observação é Jobson, errou muitos passes, quis mostrar muito futebol e errou demais, porém se redimiu no finalzinho do jogo sendo o responsável pelo gol de vitória do Bahia.

O goleiro Marcelo Lomba também fez muitas defesas boas, contribuindo para a facilidade da vitória tricolor, sendo na minha opinião o grande dominante do jogo em mais de dois terços da partida, e mostrando não só a seus torcedores, mas também a todos os admiradores de futebol sua potencialidade e vontade de permanecer na elite do Campeonato Brasileiro!






Nenhum comentário:

Postar um comentário