sábado, 4 de junho de 2011




“ Vamos subir negô, vamos subir negô...” “ Vamos ganhar negô, vamos ganhar negô...” “ Vitória, Vitória, Vitória...”
Não, ontem a noite esses não foram os coros mais cantados no Barradão, ontem no Barradão o que a torcida mais cantou foi: “ Ei Alexi vá tomar no c*, ei Alexi vá tomar no c*...” "ôôô queremos jogador, ôôô queremos jogador..."

Também não é pra menos, o time do Vitória não se acha em campo, erra milhares de passes, e perdeu a segunda partida seguida, a primeira em casa, a segunda derrota em três jogos disputados. A coisa está feia pro lado do Barradão. Eu aconselharia uma junta espiritual, ir até lá benzer o estádio, porque desde o ano passado o Barradão não é mais o mesmo.

Ontem o Vitória jogando em casa não conseguiu passar pelo Guarani – SP, e saiu de campo derrotado, e vaiado pela tímida torcida que esteve no estádio. A única estréia do Vitória ontem ficou por conta do goleiro Fernando. Já o volante Zé Luiz não entrou e apenas acompanhou o jogo do banco de reservas.

O Vitória volta a campo agora, na próxima sexta-feira, no Rio de Janeiro contra o Duque de Caxias.
Para o jogo da semana que vem o Vitória deverá contar com o lateral Fernandinho que já está regularizado, e quem sabe até com o atacante Edu que assinou contrato nessa quinta-feira, e será apresentado na segunda dia 6.


Nenhum comentário:

Postar um comentário