segunda-feira, 13 de junho de 2011

Você diz que não precisa....

"Você diz que não precisa; eu digo que é preciso a gente se amar demais, nada mais"

Ontem foi dia de ganhar presentes, mimos, surpresas, principalmente para os casais.
Geralmente como resposta, as pessoas dizem: "Ah.. Não precisava...".

Mais no fundo, a alegria toma conta.
As pessoas que realmente amam, não ligam se o namorado errou no numero da blusa que comprou, ou se a namorada não deu exatamente aquilo que ele esperava.
Porque o amor é assim, fica contente por ter sido lembrado, celebrado.Não importa como.

E também não importa se não houve presentes. Houve a companhia, uma palavra doce. Houve uma música. Houve um olhar. E isso é que é importante.

As vezes nos incomodamos quando as pessoas mostram um grande cuidado conosco. Ah não precisa....É o que dizemos a cada gesto de amor. Talvez acham meloso demais, romântico demais.
E hoje em dia, o romantismo está sendo deixado para trás. É brega fazer musicas para a pessoa amada, é brega uma declaração apaixonada.
Mais acho também que as pessoas se esqueceram de quanto o amor é brega. Alguns amam escandalosamente, outros de forma silenciosa...
"Se tu me amas, ama-me baixinho

Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda..."
Mário Quintana


E não importa a forma de amar, só dê valor no que a outra pessoa faz de bom, para demonstrar o seu amor. Aproveite enquanto o amor se apresenta, escandaloso ou discreto, apimentado ou doce, com presentes e com gestos.
Não diga que não precisa alimentar um sentimento tão lindo....




Nenhum comentário:

Postar um comentário