sexta-feira, 8 de julho de 2011

E no País do Futebol...

Temos que dar destaque ao vôlei, que mais uma vez entusiasma com suas vitórias, seu ótimo condicionamento,disciplina e constância.

Confesso que não levava fé quando a renovação da Seleção de Vôlei Masculina começou, há tempos atrás.
Mas hoje podemos ver que, muito pela competência do técnico Bernardinho, ela continua sendo, se não a melhor, uma das melhores do mundo.

Mesmo assim ela não é mais cotada no Brasil. O País para quando sai escalação para a seleção de futebol masculina.Geralmente só sabemos a de vôlei quando começa o jogo. E esta diferença de cobertura pela mídia já foi bem maior, visto hoje. Talvez isso tenha beneficiado a seleção de vôlei, já que o sofrimento e a cobrança por parte dos brasileiros é menor... Isso até ela continuar vencendo.

De uma forma ou de outra,o que podemos dizer é que o Brasil tem potencial para satisfazer todos os gostos pelo esporte, futebol ou vôlei. Natação a atletismo.
Só não exijam patinação no gelo, porque aqui o sol brilha forte. E GIBA neles!


Uma dica para quem gosta de vôlei e quer ficar em dia sobre as novidades e campeonatos, escalações entre outros eventos é o site da Confederação Brasileira de Vôlei,em tempo http://www.cbv.com.br/v1/index.asp

Aos amantes do esporte, vale uma visita!

Boa sexta-feira!

Um comentário:

  1. O país grande como o Brasil, tem que promover a inclusão de outros esportes na sociedade. Incentivar a nova geração a praticar esportes não só o futebol.

    ResponderExcluir