segunda-feira, 18 de julho de 2011

E a seleção...


Voltou pra casa, depois da hora. Passou sem merecer da primeira fase, e fez um jogo chato de se ver contra o Paraguai, empatando em 0x0. Até ai tudo bem, é normal se empatar um jogo, e se tratando de mata-mata ir para prorrogação. O problema é que o empate persistiu e fomos para os pênaltis. Essa foi a coisa mais ridícula que já vi na seleção em todos os meus 22 anos.

A seleção que em tempos atrás era temida, hoje em dia não consegue fazer um simples gol de pênalti. Isso mesmo. A seleção BRASILEIRA, perdeu 4 QUATRO pênaltis e foi eliminada pelo Paraguai que converteu 2 cobranças.

No meu ver o problema não está no elenco e sim na parte técnica. Antes de Mano Menezes todos criticavam Dunga, porém depois dessa copa américa ninguém poderá abrir a boca para falar de Dunga. Porque apesar de tudo, ele foi campeão. Não passamos vergonha.
 
A copa está cada vez mais perto. Não temos jogos eliminatórios, e temos apenas poucos jogos amistosos e a copa das confederações. Se algo não for feio imediatamente, esse jogo de ontem será uma mera lembrança, diante dos fatos que poderão acontecer de forma igual em um futuro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário