sábado, 30 de julho de 2011


Hoje a tarde o Vitória vai entrar em campo sob pressão. Não só da torcida, mas também por causa do perigo de se aproximar da zona de rebaixamento caso não vença e os que estão atrás consigam triunfar.
Turbulência no avião rubro-negro
O Vitória vem de 3 derrotas seguidas, e tem que vencer para voltar a brigar por uma vaga no G-4 que é a obrigação desse time que no papel parece bom, com nomes conhecidos, mas que em campo não tem mostrado um bom futebol.

O time segue comandado pelo interino Ricardo Silva que ontem relacionou 21 jogadores para o jogo, sendo que dois vão ser cortados, um no ataque provavelmente Edson, e outro provavelmente na lateral.


Abaixo a lista de relacionados para o jogo de logo mais:


Goleiros: Douglas e Fernando Leal

Laterais: Chiquinho, Fernandinho, Léo e Nino

Zagueiros: Léo Fortunato, Alison e Gabriel Paulista

Volantes: Uelliton, Neto Coruja e Esdras

Meias: Mineiro, Lúcio Flávio, Geovanni e Geraldo

Atacantes: Marquinhos, Marcelo, Rildo, Edson e Neto


O Vitória continua atrás de um técnico e o nome mais forte para assumir o controle do avião, é PC Gusmão ( Paulo César Gusmão ), que já passou por outros grandes clubes brasileiros e recentemente esteve no Atlético – GO, onde pediu demissão pois seu pai estava com problemas de saúde. O único impasse para que o mesmo venha para o Vitória é que o pai do técnico veio a falecer essa semana e o mesmo se encontra no Rio de Janeiro resolvendo a burocracia devido a morte do pai.

Hoje depois de 3 semanas o Vitória retorna a sua casa, que estava passando por pequenas reformas.

O time que o Vitória vai enfrentar hoje tem um nome um tanto curioso, BOA ESPORTE. Por favor não vamos confundir com Q BOA, marca de água sanitária.

Vitória x Boa  Campeonato Brasileiro Série B  [ 14ª rodada ]

CIDADE: Salvador - Ba
DATA: 30 de Julho de 2011
HORA: 
16:20 ( horário local )
ESTÁDIO: 
Manoel Barradas Carneiro ( Barradão )


Nenhum comentário:

Postar um comentário