segunda-feira, 1 de agosto de 2011



“Atenção senhores passageiros, a forte turbulência está causando uma pane nos motores do nosso avião. Rezem por que somente nos resta isso.”

Turbulência e pane no voo 1899
 Lá se vão 4 jogos. 12 pontos ganhos? Errado. Nem um mísero ponto conseguimos. Culpa de quem? Dirigente? Técnico? Elenco? Torcida? Isso não é tão fácil de saber quando temos no papel um elenco razoavelmente bom, mas que não produz nada. Seria um racha no elenco? Talvez. Porque falta de salário com certeza não é.

Não há nada para dizer ao torcedor. Não há justificativa para o que temos visto em campo. Não é um time, é um bando, sem controle e sem postura.

No início do campeonato se falou em um time campeão, que iria brigar para ficar nas primeiras posições e quem sabe até em primeiro. Só esqueceram de avisar que seria com a tabela de cabeça pra baixo.

Depois dessas 4 partidas vergonhosas, logicamente o time caiu e hoje se encontra em 13º lugar, com apenas 2 pontos na frente da zona do rebaixamento.

A semana vai ser turbulenta no Barradão e não me surpreenderei se algumas cabeças rolarem.
Segundo Ricardo Silva, existem jogadores fazendo corpo mole por não quererem permanecer no Barradão.

O time agora terá uma semana inteira, para treinar, e quem sabe produzir algo de bom no jogo de sábado contra o Salgueiro – Pe. Lembrando que o próximo adversário do Vitória encontra-se, na zona do rebaixamento com 13 pontos ganhos e na 19º ( penúltima posição ). Se houver um novo tropeço, os passageiros do voo 1899, podem ligar pra casa e se despedir dos seus entes queridos, por que dificilmente o avião sairá da turbulência, rumo ao destino inicial.


Para o jogo de sábado o Vitória já tem 2 desfalques certos, Rildo que perdeu a cabeça e um pouco mais e agrediu o juiz, e por isso deve pegar mais de um jogo de suspensão, e Neto Coruja que também foi expulso.
Como podem ver o psicológico dentro de campo também não vai bem das pernas....



Nenhum comentário:

Postar um comentário