sábado, 6 de agosto de 2011



Semana turbulenta no Vitória. Afastamento de jogadores, afastamento de dirigente, chegada de treinador. Isso foi o que aconteceu nos dias que antecederam o jogo de logo mais.

Sete jogadores foram afastados do elenco principal, já que não aceitaram uma recisão de contrato. Os jogadores, Felipe Alves, Ernani, Vitor Saba, Eduardo Neto, Rafael Granja, Adriano e Pablo Pereira, vão treinar separados do grupo principal até que alguma equipe se interesse por algum jogador e o leve embora.
O caso do jogador Pablo Pereira, é um pouco mais complicado. Ele foi contratado em junho a pedido do ex-técnico Geninho, teve que esperar cerca de um mês e 20 dias para poder estrear, já que o mesmo é uruguaio e precisava de visto de trabalho. Entrou em campo em apenas uma partida por 20 minutos e não pode mais se transferir para outro clube esse ano, já que ele jogou partidas nacionais pelo Sport-PE e Vitória-BA.

O dirigente demitido foi o gerente de futebol Oscar Yamato, que chegou no início do ano e foi demitido sem justificativa da diretoria até o presente momento. Circula-se pelas redes sociais que a Torcida Uniformizada Imbatíveis, mandou uma carta ao presidente Alexi Portela, pedindo a demissão do gerente.

O Vitória também acertou a contratação do técnico Vágner Benazzi, que no início foi técnico do Bahia. Coisa que parece que ainda não saiu da cabeça dele, já que durante a coletiva de apresentação o mesmo trocou o nome do Vitória pelo do Bahia por pelo menos duas vezes.
Ele teve apenas 3 dias para preparar a equipe que vai entrar em campo logo mais contra o Salgueiro-PE.

Foram relacionados 18 jogadores para o jogo:

GOLEIROS: Fernando, Douglas;

LATERAIS: Léo, Fernandinho, Romário;

ZAGUEIROS: Gabriel, Mauricio, Léo Fortunato;

VOLANTES: Uelliton, Ze Luis, Esdras;

MEIAS: Lúcio Flavio, Geraldo, Geovanni, Xuxa;

ATACANTES: Neto Baiano, Marcelo, Marquinhos


O time não vai contar com zagueiro Alison que se contundiu no jogo passado, além de Neto Coruja e Rildo que foram expulsos contra o BOA.
Porém o time conta com uma novidade. O lateral Romário, grande promessa das divisões de base, e que já atuou pelas seleções de base, pode fazer sua estréia no time principal. O jogador estava de malas prontas para embarcar para a Europa, para disputar torneios na Holanda e na Alemanha com o time júnior, mas foi chamado de última hora para a equipe principal.


Salgueiro x Vitória  Campeonato Brasileiro Série B  [ 15ª rodada ]

CIDADE: Paulista - PE
DATA: 06 de Agosto de 2011
HORA: 
16:20 ( horário local )
ESTÁDIO: 
Ademir Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário