terça-feira, 27 de setembro de 2011



Hoje o Vitória entra em campo naquilo que chamamos de “tudo ou nada”. Em outras palavras, o Vitória não pode mais perder em casa. E quando eu falo perder, os empates estão incluídos nisso ai. Somente a Vitória interessa dentro de casa. Qual quer outro resultado que não seja a vitória, decretará o fim do ano para o rubro-negro baiano, e um novo planejamento para o próximo ano.

Meu pensamento é o mesmo de todos os rubro-negros, e também do volante Uelliton que após o fiasco contra o Sport, disse:
- Contra a Ponte Preta, é vencer ou vencer, ou então termina para a gente - concluiu.


O técnico Benazzi não poderá contar com o goleiro Fernando, suspenso. No lugar dele Douglas, também não poderá contar com Preto que se machucou contra o Sport e foi vetado.
Zé Luiz, e Lúcio Flávio, voltam ao time, ou pelo menos para o banco. Quem foi relacionado também foi o volante Charles contratado semana passada.



 Vitória x Ponte Preta  Campeonato Brasileiro Série B  [ 26ª rodada ]

CIDADE: Salvador - BA
DATA: 27 de Setembro de 2011
HORA: 
20:30 ( horário local )

ESTÁDIO: Manoel Barradas ( Barradão )
O Sport transmite a
partida para todo
o Brasil, menos para
a Bahia.










_________________________________

Gilberto ex-Cruzeiro

Ainda em tempo....


Ontem o Vitória apresentou, o meia Gilberto, de 35 anos, que disputou as copas do mundo de 2006 e 2010. Gilberto estava no Cruzeiro, sendo titular inclusive, e saiu devido à problemas com o meia Roger.
Gilberto chega para disputar lugar no meio, ou jogar de lateral como na seleção.




Terceiro padrão Rubro-negro.
Ontem também foi apresentada a nova camisa do Vitória, padrão Nº3. Na minha humilde opinião, comparando com o padrão Nº3 do ano passado, a desse ano está bem melhor.


Agora ê planejamento bom viu! Lançar uma camisa, em um momento que a torcida não está confiante, e em uma época do ano em que as pessoas já começam a pensar em 2012.



Nenhum comentário:

Postar um comentário