sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TriNave 2011

Olá Galera! Sou Ênio Moura, mais conhecido como Hyoga no mundo virtual. Estou começando aqui no blog. Espero que vocês curtam bastante todos os posts. Estou morando em Natal-RN, mas pretendo escrever sobre todos os lugares. Vou abordar temas diversos, começando com música.





Sucesso por onde passa, a TriNave – junção dos projetos Trivela da banda Asa de Águia com o Evanave da banda Eva vai aterissar em Natal. O encontro será amanhã, dia 01 de outubro na Vila Folia. Uma festa com camisa e que promete reunir turistas de várias partes do país.

Serão dois palcos móveis que vão circular por toda a casa de show. Assim, o público vai ficar bem perto de Durval e Saulo, cantores do ASA e do Eva, respectivamente. A Trivela é puxada por um besourinho(Trator), enquanto a EvaNane é direcionado por um controle remoto.

Serão Diversos Sucessos que promotem tirar o público do chão. Sucessos como "Reiciclável" e "Anjo Bebê" do ASA e "Agradecer", "Lugar da Alegria" e "Tudo Certo na Bahia do EVA prometem agitar os 20.000 foliões esperados na casa de show.

Com dois dos maiores cantores da Bahia, Natal pode esperar uma Festa de Arrasar. Eu estarei lá, curtindo e conferindo, de perto, a Mega Estrutura desse Projeto Sensacional que é a TriNave!

Um comentário:

  1. Não é o tipo de música que eu curto , mas o blog está bem diversificado com outros assuntos bem interessantes . seguindo ele , se puder retribuir . um abraço .
    http://fleonandthecity.blogspot.com/

    ResponderExcluir