segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bragantino x Vitória



Sabe aquele psicopata, que gosta de ver a vitima sofrer até o fim? Pois é. O Vitória é o psicopata, e a torcida a vítima.
Não ganha, não perde, mantém as chances de subir existentes, mas todos sabem que são bem improváveis. Com isso parte da torcida fica sofrendo, sabendo que existem chances, mas que o time, não consegue vencer.


Preto disputando bola com um jogador
do Bragantino.

O Vitória saiu na frente do Bragantino, em Bragança Paulista, mas deixou empatar ainda no primeiro tempo.
Agora o segundo tempo, foi digamos...emocionante. Na metade do segundo tempo Gilberto foi expulso depois de falar alguma coisa com o juiz, e o Vitória ficou com um a menos. Ruim? Nesse caso não, porque mais uma vez o Vitória com menos um, mostrou garra, foi pra cima, teve um gol anulado, um pênalti perdido, sofreu o gol da virada, e quando todo mundo achava que o jogo estava perdido... gol do Vitória, aos 46 do segundo tempo, um minuto depois de sofrer a virada. UFA! Não disse que o segundo tempo foi emocionante? Deixou-me até rouco.

Agora pelo amor de Deus, que pênalti mal batido foi esse? um erro primeiro do jogador. Olhou pra o canto, permaneceu olhando, e bateu no canto....por pior que fosse o goleiro, ele iria nesse canto.

Os gols do Vitória foram marcados por Fábio Santos no primeiro tempo, e XUXA, no segundo tempo.

O Vitória volta a campo agora no próximo Sábado, em casa, para enfrentar o Goiás.



Um comentário:

  1. O Vitória não é o único psicopata solto nesse brasileirão! Tem muitos outros... mas, prefiro me calar! rs

    Faça-me uma visita... leia os posts... comente... siga... se quiser, claro! rs
    http://www.jlmilinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir