terça-feira, 1 de novembro de 2011

Boa Esporte x Vitória



Ai, ai, ai ai, ai ai ai,está chegando a hora.... NÃO! CALMA! Muita calma nessa hora!

O Vitória venceu o Boa, e está à apenas UM ponto do tão sonhado G-4. Agora teremos um jogo contra o vice-lanterna dentro de casa, e o Americana atual 4º colocado jogará fora de casa.
Marquinhos, novamente um dos
nomes do jogo.
Mas ainda não é a hora de comemorar NADA. O campeonato ainda não acabou para o Vitória nem os outros 17 times. Apenas a Portuguesa já pode dormir tranquila porque ninguém mais tira o acesso dela, e o Duque de Caxias que já foi para terceira.

O Vitória saiu na frente do Boa, no primeiro tempo com Marquinhos pegando o rebote que o goleiro deu, ao chute de Fábio Santos.
Segundo tempo o Boa voltou bem melhor, e logo no início fez seu gol de empate. Mas o grito rubro-negro estava marcado para acontecer somente no final da partida. Após cobrança de escanteio de Marquinhos, o zagueiro Jean, estava lá para marcar o segundo e derradeiro gol do jogo, e o seu primeiro com a camisa do Vitória.

O Vitória volta a jogar agora, na sexta-feira e a torcida tem a OBRIGAÇÃO de comparecer e empurrar o time com gritos de incentivo. Afinal, como disse no início do texto, sexta-feira temos tudo para entrar no G-4, e se Deus quiser, não sairemos mais.


Um comentário:

  1. apesar de eu ser do sul acho que vai ser bom se o vitoria voltar pra serie A é um time de tradição

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir