quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mobilidade urbana em Salvador


  Está previsto para esse sábado o anuncio da liberação de verbas para obras de mobilidade urbana para Salvador.
Mobilidade. Um problema em Salvador.

  A Presidenta Dilma Rousseff virá à Salvador para essa entre outras coisas. Porém a grande expectativa irá girar em torno do anuncio das verbas para o sonhado metrô, que ligará o aeroporto até a primeira linha ( ainda sem funcionamento ), que termina nas imediações do futuro estádio da copa de 2014.

“Vamos receber a visita na sexta (18) e no sábado (19) da nossa querida Presidenta Dilma Rousseff, que vem aqui anunciar um volume de dinheiro para Salvador na mobilidade urbana”, informa Wagner.

Avenida Paralela, por onde passará
o futuro metrô.
  Agora a grande dúvida e medo da população soteropolitana são:  Vai dar tempo? Vai ser concluído?

  Porque a todo o momento em que se fala desse metrô novo, vem na cabeça a obra faraônica do primeiro metrô que até hoje não entrou em circulação. Se em 10 anos não se conseguiu colocar 6 km em circulação, como vão colocar 22 km, em 2 anos?
A linha 1, segue sem funcionamento.

  Uma coisa é certa, se sair do papel, no tempo previsto o PT irá ganhar uma boa moral com o povo de Salvador, no que se refere a transportes, já que esse suposto novo metrô juntando-se com o já “existente” irão beneficiar bastante as pessoas que precisam de transporte público.

Um comentário:

  1. adorei o site é bem interessante e cheio de vida,
    gostei também do plano de fundo bem chamativo
    muito sucesso pra você com seu blog

    ResponderExcluir