sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tempo Perdido?

Qual é o tempo certo para acontecer determinados fatos da vida?Não encontro resposta para essa pergunta.Eu tenho o meu,você tem o seu.Se engana quem pensar que tal evento favoreceu a alguns e foi um ultraje para outros.O meu tempo foi perdido?Não,não!Ele não é como um balão que se perde ao se soltar no vento.Pode ser explicado,mesmo que nunca se entenda.Prefiro mesmo é decidir o que foi cedo ou tarde pra mim.Considere essa a sua história e que foi delineada de uma maneira peculiar,sem apologias.Poupe a urgência demasiada.De nada vale atropelar o caminho que ainda está por vir.Às vezes insistir naquilo que não está no tempo tem efeito inverso,e o que deveria ser um paraíso que se atrasou pode se tornar um infortúnio adiantado,precipitado.Não precisa pular nenhum degrau da sua escada,pois no final vereis que tudo fez sentido!

''Temos nosso próprio tempo''
Legião urbana

Hoje trago um lindo texto feito por minha amiga/prima Vanessa Galindo. Nessinha escreve no blog dela cujo link segue abaixo. Visitem lá também ;)

http://aprocuradaclavedesol.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário