quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vida Ideal


Creio que muitas pessoas quase que diariamente se perguntam se um dia saberão o que é a tal da vida ideal. Minha intenção com esse texto não é passar uma ‘receita’ de vida ideal, mas propor uma reflexão sobre o tema.

Percebo que às vezes nos prendemos as pessoas, as coisas, em vão! É claro, temos de trabalhar, consumir, conviver com as pessoas, mas penso que é importante saber viver: não podemos esquecer que não somos donos de pessoas e nem permitir que as coisas nos controlem. 
No dia a dia gostaria de conviver com pessoas ‘desencanadas’, que tem problemas, sim, que tem necessidades, sim, que podem até ter divergências comigo, sim, mas sejam perdoadoras e que riam dos próprios erros. Não preciso e nem posso conviver com pessoas perfeitas, que tenham sempre a solução dos meus problemas! Preciso de pessoas que estejam dispostas a rir e a chorar comigo, a fim de vivermos de bem com a Vida! 

4 comentários:

  1. estou seguindo espero que siga de volta...
    á e eu gostei de sewu blog se estiver interessado em parceria só entrar em contato em meus comentarios OBRIGADO
    provasetrapacas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Very nice! =]

    Estou seguindo seu blog se puder gostaria que Curtisse agente lá no Facebook. Vlws


    ;D

    ResponderExcluir
  3. Charles,

    Seu blog está num capricho elogiável. Estou orgulhosa de voce. È super saudável dividir matérias, curiosidades, entretenimento, esporte, dicas com pessoinhas que a gente gosta, com amigos antigos e novos amigos.

    Parabéns e que Deus ilumine sempre suas idéias, seus caminhos, seu futuro.

    Boa sorte!

    Zilma

    ResponderExcluir
  4. Vida Ideal é viver em paz de consciência.

    ResponderExcluir