sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

NATAL


Então é Natal! Nesse clima de festa meus caros amigos quero desejar a vocês que a Paz e Harmonia encontre moradia em seus corações. E mais:
"Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita esse planeta.
Desejo que o Amor e a Amizade prevaleça acima de todas as coisas materiais.
Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações, dando lugar apenas ao Carinho.
Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor.
Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.
Que a Solidão seja Extinta, e no seu lugar se instale a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.
Que as pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesma.
Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".
Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal,
mas em todos os dias de nossas vidas!"

E como diz a banda Roupa Nova:

"Um clima de sonho se espalha no ar
Pessoas se olham com brilho no olhar
A gente já sente chegando o Natal
É tempo de amor, todo mundo é igual

Os velhos amigos irão se abraçar
Os desconhecidos irão se falar
E quem for criança vai olhar pro céu
Fazendo pedido pro velho Noel

Se a gente é capaz de espalhar alegria
Se a gente é capaz de toda essa magia
Eu tenho certeza que a gente podia
Fazer com que fosse Natal todo dia"

Desejo um Natal repleto de Amor a meus companheiros de blog e a vocês Leitores. Que Nesta noite que se aproxima a PAZ entre em suas casas e abençõe a todos!

FELIZ NATAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário