sábado, 3 de dezembro de 2011

Sentimento virtual


....fiquei uns cinco minutos olhando para a tela do Word, vendo a barrinha do texto piscar, até conseguir pensar em algo para desenvolver.

Mas o que são míseros cinco minutos em um dia com 24 horas? Esse meu dia que começou às 11h e terminou às 01h do dia seguinte foi muito tedioso.

É muito ruim quando passamos a gostar de pessoas que não moram do lado de sua casa, não moram nem sequer na sua cidade.
Tem dias que a saudade bate de uma forma que nada que a gente possa fazer vai animar o dia, a não ser aquela tão esperada pessoa aparecer no MSN, Skype ou outros do gênero.

Quando falo em gostar, não falo especificamente em amor entre homem e mulher. Falo em gostar de uma maneira que talvez não saiba explicar. Talvez menos que amor entre homem e mulher, e mais que uma simples amizade.

Mas como explicar tal sentimento, entre duas pessoas que nunca trocaram 1 palavra pessoalmente?
Isso é uma coisa que talvez o Steve Jobs soubesse responder. Afinal ele é um dos grandes responsáveis pelo mundo virtual que temos hoje, e que nos proporciona situações desse tipo.

Enfim, apesar do dia tedioso que estava tendo, pensei em determinada pessoa e pude por alguns instantes escrever esse texto e o tempo passar de forma mais rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário