terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Coisas da vida

Hoje estava assistindo ao jornal, o povo fazendo um auê porque Vitor Ramos, recém-contratado do Vitória está noivo de Nicole Bahls(ressaltando que os dois estão juntos há apenas 3 meses).
Gente o que é um noivado hoje em dia?Casamento que é algo abençoado por Deus não representa absolutamente nada que dirás noivado.
Você não precisa assumir um compromisso desse tipo pra fazer juras de amor, as pessoas muitas vezes é apenas namoram e fazem esse tipo de coisa, e em nenhum grau o sofrimento com o fim é menor, você sofre tudo que tem de sofrer independente do tipo de compromisso que assumiu com o outro.
Na verdade, basta se estar envolvido que estamos propícios a sofrer.Posso estar muito rígida nas palavras, pra alguns até amargurada, mas pensem comigo, quanto mais envolvido você está, quanto mais se escuta palavras doces, abraços apertados e sorrisos e olhares que te fazem se sentir importante pra alguém pior pode ficar com o fim da relação.
Não fiquem achando que palavras,presentes,anéis e contratos farão da sua vida melhor, apenas sentimentos lhe deixarão feliz do jeito que tem de ser, não se importe com esse tipo de coisa, consegue ser muito mais feliz que os hipócritas que acreditam nesse tipo de coisa pra se sentirem bem!

2 comentários: