quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

CD DE MARINA LIMA


“MARINA TOTAL”: UM BELO CD DE MARINA LIMA.

Um  dos grandes nomes  da MPB, Marina Lima  lançou  no  começo dos anos 90  um dos seus melhores  trabalhos: “Marina  Total”  é um CD cheio de hits  e tem um belo repertório  com seleção de Sergio Motta. 
É  difícil  definir  a  melhor  musica  e  enquadrar  “essa”  ou “aquela”  como a melhor ou pior música, pois o CD  é recheado de musicas boas! O  repertório é ideal  para se ouvir juntinho daquela  pessoa especial  na sua vida. ““Uma noite e ½”, “Fulgás”, “Ainda é cedo”, “Nada por mim” e “ Eu te amo você”  abrem o CD   em uma bela perfumasse da cantora  e a banda também  não deixa nada devendo  ao  talento o bela voz da artista. Das musicas citadas, Uma noite e 1/2 “  tem a participação mais que especial de Renato Roketh  e Fulgás  figura  como um dos principais hits da artista. 

“Próxima parada”,Á  Francesa”, e “Nosso estranho amor”  prossegue o  excelente trabalho  e  “Nosso estranho amor”  tem uma bela participação de Caetano Veloso! “Mesmo que seja eu”  é  uma das melhores  faixas do disco e “Me Chama”  do cantor Lobão  continua  o  trabalho.

“Garota de Ipanema”, “Only You”, “Charme do mundo” e “Pra começar”  terminam o disco. Das musicas citadas “Only you”  é a musica mais chata do CD  e merece ser  deletada do CD  com louvor!  Mais o CD  continua lindo  com as outras canções.

Mancadas a parte, “Marina Total” é sem duvida um belo CD!   e não é a toa que Marina Lima, é considerada até hoje, uma das melhores cantoras da MPB.

TEXTO FEITO POR FELIPE MENEZES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário