segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DVD PODE ENTRAR!


Uma das maiores cantoras Brasileiras, Ivete Sangalo, deixa um pouco as grandes produções Ao Vivo de lado e  se mostra em um projeto mais intimista e gostoso de se ver e ouvir! É o  interessante DVD  Pode Entrar.

O DVD  é gravado  na casa da artista e mostra cenas de seu luxuoso  estúdio em seu apartamento e  imagens  da cantora baiana pela cidade de Salvador.

“Balack Back” é a primeira canção do trabalho e abre o repertório  com um samba da melhor qualidade   mostrando os músicos em cenas bem descontraídas. O trabalho  em geral lembra muito o CD “festa”  por ser um trabalho simples, despretencioso e bonito.

Após “balack back”, “Eu to vendo”  continua o ritmo empolgante do DVD! ‘Brumario”  tem a brilhante participação de Lulu Santos e é sem duvida a melhor faixa  do trabalho.
“Agora eu já sei”  é uma linda canção romântica, ‘Teus Olhos” tem a participação de Marcelo Camelo  e meu maior presente é um resgate do CD festa.

A  faixa seguinte  intitulada “Completo”   tem a participação da irmã de Ivete Monica San galo.  Monica manda muito bem  e pode até virar uma promeça na MPB, mais a musica é muito chata e  manotona e merecia ser deletada do DVD.

“Na base do beijo”  é uma canção  bem animada e tem um arranjo bem despretencioso  e acredito que seja por isso que fica tão gostosa de ouvir  e  concerteza  é uma das melhores canções do  repertório.
Em “cadê Dalila”  Ivete recebe  varios convidados que formam uma pequena platéia em sua casa para  participar da canção. A  cantora peca na introdução da musica mais acerta no seu desemvolver dando  a canção um galopão que não deixa ninguém parado ao escutar.

“Sintonia e desejo”  é um forrozinho que tem uma bela letra  e a participação dos vocalistas do grupo Aviões do forró e é outro grande destaque!

“Oba Oba”  também é uma bela canção, “Viver com amor” tem uma ótima letra  e é ideal como hit de FM, “Vale Mais” tem a participação de Saulo Fernandes  e é outro ponto alto do trabalho. “Meu segredo”  é outra canção que só serve para completar espaço no álbum.

“Quanto ao tempo”  é uma bela musica e tem a participação especial de Carlinhos Brown, Muito Obrigado axé  fala um pouco do sincretismo religioso existente na Bahia e tem a participação de Maria Betânia.

Nos extras a musica “fã”  gravada no  ultimo CD de Ivete no comando da banda Eva   faz uma homenagem aos fãs da cantora e “Não me faça esperar hit do carnaval  2008  também marca presença.

***TEXTO ENVIADO POR FELIPE MENEZES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário