quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Política é mesmo uma.....

...coisa que tento entender, mas meus princípios não deixam.

O candidato ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima, que até meses atrás apoiava Jaques Wagner do PT, hoje só faz falar mal do governo.

Agora ele vem com a história que o governo só faz propaganda falando que coisas que não existem estão prontas.
Mas isso chegou ao cúmulo quando Geddel disse que Wagner está anunciando a Fonte Nova, quando na verdade só tem a maquete eletrônica.


CLARO! Ou isso é para enganar o povo do interior, ou está achando que os baianos são burros! Porque o BRASIL TODO VIU A FONTE NOVA CAIR HÁ DUAS SEMANAS.  Como poderia estar pronta?

Em momento algum o atual governo divulgou como pronta a obra da Fonte Nova, apenas mostrou na tv como ficará no final de 2012 ( se o mundo não acabar claro. ).


Geddel vamos maneirar ai na propaganda, porque em um segundo turno o senhor, vai apoiar Wagner, que se fosse digno, não aceitaria seu apoio.
Mas vai aceitar o apoio, afinal isso é a política Brasileira, todos são amigos, todos são inimigos.

Ou seja...todos hipócritas.

5 comentários:

  1. A política brasileira é uma vergonha mesmo,mas infelizmente os políticos conseguem engranar grande parte dos brasileiros com propagandas mentirosas, infelizmente essa é a nossa atual realidade. Torço pra que mude algum dia

    ResponderExcluir
  2. É, a política tá um caso sério. Mas por outro lado, quem coloca eles onde eles estão?
    Mas é difícil mesmo, as pessoas andam alienadas e os políticos pintam e bordam ( como diria minha vó)
    Ta ruim na Bahia? Olha então como tá o Maranhão.

    Ei, to te seguindo. Te achei numa comunidade do orkut.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eles se amam!! quando é conveniente, claro!
    Será alguém acha que a Fonte está construida vendo aquela maquete eletronica? pior q tem!! e os caras se aproveitam da ignorância do povo, triste isso...
    Ô Brasil, mundo velho sem porteira...

    ResponderExcluir
  4. Ana Clara Boccachio17 de setembro de 2010 14:09

    Geddel tem razão quando fala das mentiras desse governo! O blogueiro que me perdoe mas o acordo que Wagner fez para construção da Arena fonte Nova só trouxe benefício para a OAS e Odebrecht! O estado vai ter que arcar com a maior partes dos recursos e a Bahia só vai ter o seu estádio em 2045 sabe-se lá em que condições de uso!

    ResponderExcluir
  5. Mas Ana Clara, o assunto abordado no texto não foi a respeito do valor. E sim o fato do candidato Geddel dizer em seu programa, que a campanha de Wagner anunciava a Fonte Nova pronta. Apenas isso.

    ResponderExcluir