quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Porquê?

O que faz um associação de moradores, distribuir 2 meses antes das eleições sacos com 5kg de feijão?
Será que essas pessoas estão passando tanta fome assim? Ou será que isso apenas aconteceu, porque o bairro tem um líder, que apóia uma candidata?
Será que isso tem relação?

Porque se não tem relação com a política, porque ao invés de dar esses 5Kg de feijão para pessoas que trabalham, tem um teto alugado ou não, não foi dado à quem mora nas ruas? Será que é porque eles não votam? Porque fome eu tenho certeza que eles tem. Agora título de eleitor eu já tenho minhas dúvidas.

Não se deixe influenciar por um saco de feijão, ou algo parecido.
Essas pessoas só fazem isso vésperas de eleição. Porque não deram esse feijão ano passado? Ano passado não teve eleição não é mesmo?


Esse fato aconteceu em Salvador. Não sei se com fins políticos, apenas estou colocando minha maneira de pensar. Que querendo você concordar ou não, faz sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário