sábado, 15 de janeiro de 2011

Elevador Lacerda

Um dos principais senão o principal (já que isso vai de acordo com a opinião de cada um), cartão postal de Salvador o Elevador Lacerda, está há aproximadamente 2 meses com DUAS, das QUATRO cabines paradas, por defeito. 

Mas e daí? Porque postar isso, já que é uma coisa possível de se acontecer?

Porque, já se somam 2 meses com duas cabines quebradas, em uma época repleta de turistas na cidade, e a previsão é de que esse problema continue por mais 2 meses.

Uma falta de responsabilidade do poder público municipal, não ter uma alternativa rápida para a troca de peça, e precise esperar uma licitação, para poder comprar a peça.
Não era melhor fazer as coisas antes dos problemas acontecerem?

Não há dinheiro para comprar peças e deixa-las a espera do momento certo de uso? Há! Não. Não há dinheiro na prefeitura, esqueci que a prefeitura de Salvador deve 46 milhões para Deus e o mundo.


A tarifa do Elevador Lacerda há anos dizem que ela está defasada. 
Ao custo de R$ 0,50 qual quer pessoa pode usa-lo.

Se a tarifa está defasada e um aumento maior que esse séria ruim para todos, porque não arrumar uma parceria com uma empresa privada? A própria empresa que administra os elevadores, a OTIS.

Seria ótimo para a cidade, e ótimo para empresa que estaria vinculada ao turismo brasileiro, na capital mais antiga do país.
Mais isso é assunto para os administradores públicos, que não é o meu caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário