segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A Arte de Atuar

Ontem foi a entrega do Oscar.Glamour, lindos vestidos, tapete vermelho, celebridades.
Flashes.
E mentes brilhantes.
Há quem diga que tais celebridades são futeis ou egocêntricas, porém, eu vejo mentes brilhantes.

Atuar. Minha definição de "atuar" seria: "Doar seu corpo, deixar sua alma de lado e simplesmente se deixar ser possuida por outra pessoa."

Sinceramente é uma das profissões que eu mais admiro.
A capacidade de sentir dor. De ser dor. De amar alguem que acaba de conhecer, e que é conhecida há muito tempo.
A capacidade de chorar. De fazer-se entender com apenas um gesto.
A capacidade de esquecer de si, e ser alguém totalmente diferente.

Mais do que decorar falas. É fazer-se acreditar.
E eu acredito que isso necessita de uma doação tão profunda de si mesmo, uma falta de apego, e coragem, que chego a me comover.

Por isso, quando vejo uma destas premiações, eu fico encatada, pois realmente aquelas pessoas merecem ser admiradas. Não pela sua beleza. Mas pelo seu talento de ser quem não se é.




Em Especial...
Bem vinda Ravena!É um prazer tê-la como colega no blog.
Sucesso!

E no próximo post...

E o Oscar vai para.... (para quem perdeu os ganhadores de todas as categorias do Oscar.)






Nenhum comentário:

Postar um comentário