domingo, 27 de fevereiro de 2011

Meu Primeiro Post no BDC

Olá pessoal, meu nome é Ravena, sou de Natal/RN e tenho 18 anos, Sou Blogueira, Tecnica em Informática , Instrutora de Idiomas, Informática, e qualquer coisa que precisarem de mim.

A aparti dessa semana vou integrar na Equipe do Blog do Charless. Essa é minha primeira postagem nesse Blog. Eu já tenho outros blogs em que posto também. 

Se vocês quiserem me conhecer um pouco mais, visitem meu blog: http://ravenabezerra.blogspot.com/

Essa semana o Charles estava conversando comigo sobre o seu blog, onde estamos falando em algumas modificações e ele me fez o convite em participar aos Domingos, já que é o unico dia que não é postado nada do BDC.

Para quem não sabe o BDC é um sigla que acabei de inventar do Blog do Charles. (risos)
Vai se uma honra poder ajudar o Charles no seu blog, e ter vocês como leitores.

Até a próxima semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário