segunda-feira, 7 de março de 2011

E na Segunda de Carnaval...

Eu vou dar uma dica de jogo para os que vão ficar em casa! \o/

Eu sei pessoal..É carnaval, mas muitos vão trabalhar, e vão chegar cansados demais para sair, ou então não gostam muito da folia e das músicas.Então, para que tenham algo para fazer até o sono vir, ou enquanto o povo pula do outro lado da janela, aconselho o jogo EREDAN ITCG!

Me lembra muito o anime Yu-Gi-Oh!
É um jogo de cartas, onde se tem as cartas-personagens e cartas que as equipam ou acrescentam algo na sua defesa e ataque.

Você joga online com jogadores de vários países. Suas vitórias e derrotas vão te ajudando a ganhar experiência, subir de nivel e a evoluir seus personagens!

Ao entrar no jogo, você pode escolher um entre três baralhos, cada um com suas caracteristicas específicas: Kotoba, Noz'Dingard e Guerreiros Zil.

Eu ja tô viciada no jogo... E espero vocês para me desafiar! A baixo o link:


http://eredan.uol.com.br/?aw=yg468x60_2src:10undefined;chn:0;creativeundefined
Bom jogo e Bom Carnaval!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário