quinta-feira, 21 de abril de 2011

Notícias pré Ba x Vi



Semana de Ba x Vi é sempre igual. Torcedores provocando, segurança se organizando, treinamentos secretos...enfim, tudo aquilo que cerca todos os clássicos.

Nesta terça-feira, foram definidas as medidas de segurança para o jogo de domingo, válido pela primeira partida das semi-finais do campeonato baiano 2011.
A polícia militar da Bahia, divulgou o seguinte esquema de segurança para o ‘bavi” de domingo:

A principal torcida organizada do Vitória, a TUI ( Torcida Uniformizada Imbatíveis ), terá seu ônibus escoltado até o estádio, e a torcida deverá entrar no estádio às 13h. Já a principal torcida do Bahia, a BAMOR, que também terá seu ônibus escoltado, entrará no estádio às 14h.
Estão proibidos qual quer tipo de objetos que possam ser usados como armas, como guarda-chuvas, garrafas de vidro e objetos pontiagudos. No entorno do estádio também será proibida a venda de churrasco, em espetos de madeira.

A torcida do Vitória, terá acesso ao estádio somente pelo portão LESTE 1.

Os ingressos para à torcida do Vitória estão sendo vendidos exclusivamente nas bilheterias do Barradão, já os ingressos do Bahia, estão sendo vendidos, na sede de praia, lojas, e Pituaçu.


Nesta quarta-feira o técnico Antônio Lopes, realizou um treino fechado para à imprensa. Já o Bahia, jogou ontem contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, no Paraná.

Um comentário:

  1. Se é BAxVI em Pituaçu pq mesmo o escudo do Vitória vem na frente? Torcedor safaaado!

    ResponderExcluir