terça-feira, 26 de abril de 2011

Ba Vi



Logo no primeiro minuto de jogo, falta na entrada da área do Bahia, e gol de Geovanni. Seria o início de uma nova goleada sofrida pelo Bahia? Não.
Quem esperava um jogo fácil para o Vitória após o Bahia ter sofrido uma goleada de 5x0 na quarta-feira, se enganou. Tudo bem que nenhum dos dois times, jogou muita bola, mas fácil não foi.

O jogo poderia ter acabado após o primeiro minuto, pois depois dele, não houve mais gol. E com isso, o Vitória ganha uma bonificação na grande vantagem, que já havia conquistado, devido o melhor desempenho durante toda a competição.

Para perder a vaga na final o Vitória terá que perder por dois ou mais gols de diferença, no próximo domingo, dentro do Barradão. Porém o histórico recente, dos jogos de volta entre Bahia e Vitória, mostram que talvez a tarefa não seja tão fácil quanto parece.
Abaixo vocês podem ver os últimos confrontos entre Bahia e Vitória, onde o Vitória vence o primeiro jogo e o Bahia de certa forma sufoca o Vitória no segundo.

Primeira final do Campeonato Baiano de 2009: Bahia 1×2 Vitória. Segundo jogo: Vitória 2×2 Bahia. Primeira decisão do Estadual de 2010: Bahia 0×1 Vitória. Segundo jogo: Vitória 1×2 Bahia. 

Em todos esses jogos o Vitória apesar de ter perdido ou empatado em campo, saiu vitorioso nos critérios do campeonato. Semana que vem a história pode se repetir.

Destaque positivo no jogo o garoto revelado na base do Vitória Arthur Maia, e o destaque negativo o zagueiro Léo Fortunato, que parecia está jogando contra o Vitória.

Pouco mais de 21 mil pessoas compareceram ao estádio no domingo,  sendo pouco mais de 3200 torcedores do Vitória. A renda foi de R$ 522.840,00. Próximo domingo no Barradão a torcida do Vitória promete lotar as arquibancadas para empurrar o time em busca de uma vaga na final do campeonato Baiano 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário