segunda-feira, 18 de abril de 2011

Bahia x Vitória da Conquista


Como será que René Simões se sairá com apenas 3 dias no comando do Bahia?
Esperamos um ótimo resultado devido ao demonstrado nos treinos realizados pelo técnico com a ajuda de Chiquinho de Assis (ex-técnico e dito anjo da guarda de René no começo de seu trabalho).
Como sempre na primeira partida de um novo técnico ficamos na expectativa, e essa foi muito bem recompensada.Em sua estréia René mostrou a que veio, seus treinos deram um resultado bastante significativo, 4 x 0 do Esquadrão em cima do Conquista, mostrando uma interação enorme entre os jogadores, coisa que em todo tempo no comando Benazzi não obteve, e garantindo sua participação nas semifinais do Baianão.
(Falando bem por cima), a goleada do tricolor começou aos 12 min do 1° tempo com Maurício, o camisa 70, que levou cartão amarelo após sua homenagem as 12 crianças mortas em Realengo; depois de várias tentativas frustradas Souza faz o segundo,e após o terceiro feito pelo mesmo foi substituído por Rafael que logo em sua primeira jogada fez o quarto e último gol da vitória do tricolor baiano.
OBS: Além dos jogadores que já faziam parte do elenco, o técnico René pode contar com Lulinha, regularizado essa semana e escalado no banco de reservas. Ao entrar ele deu muitos passes bons e ainda tentou marcar o seu na partida.
O time parecia ter enfim se encaixado e mostrou um futebol muito diferente do apresentado antes, ocorreram falhas ainda, mas acredito estarmos no caminho certo para sobreviver ao retorno na Série A do Brasileirão.


Bahia
Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Camacho e Maurício (Lulinha); Zezinho (Robert) e Souza(Rafael).
Técnico: René Simões.

Vitória da Conquista
Marcão; Alex, Rogério (Nildo), Braz e Carlinhos; Rondinelli (Brawn), Mica, Diego Aragão e Lei (André); Hiroshi e Felipe Adão.
Técnico: Guilhermino Lima.

Local: Estádio Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador (BA).
Horário: 16h.
Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa/PR).
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Erik Bartolomeu Bandeira (Fifa/PE).


Com o resultado, o Bahia se classifica em segundo no grupo e enfrenta o Vitória nas semifinais. O primeiro duelo entre tricolores e rubro-negros será no próximo domingo, às 16 hs, no mesmo local do triunfo sobre o Bode, o estádio Roberto Santos (Pituaçu).




Nenhum comentário:

Postar um comentário